Matrículas

Renovação de Matrícula


De acordo com o estipulado nos diplomas legais em vigor (Decreto-Lei nº 176/2012 e Despacho normativo nº 7-B/2015, com as alterações introduzidas pelo Despacho normativo nº 1 – B/2017 de 17 de abril) a renovação da matrícula é automática para os alunos que em 2016/2017 se encontram no:

1º, 2º, 3º, 5º, 6º, 7º 8º, 10º e 11º anos.

Solicita-se aos encarregados de educação que entreguem ao professor titular ou ao Diretor de Turma, consoante os casos:

  • 1 foto atualizada;
  • O registo, numa folha simples, das alterações de dados pessoais (se existirem).
  • Os alunos do Ensino Secundário com mais de 18 anos terão de se dirigir aos Serviços Administrativos para pagarem a matrícula (20€), até dia 23 de junho.

Na eventualidade do encarregado de educação pretender mudança de estabelecimento de ensino, terá de se deslocar aos Serviços Administrativos da escola sede, para fazer a matrícula no Portal das Escolas. As transferências de escola implicam o pagamento de 5€ para envio do processo por correio.

Para qualquer esclarecimento adicional, podem os encarregados de educação contactar a Coordenadora de Escola ou a direção do agrupamento (escolaaribeiro@aquilinoribeirooeiras.net).

 

Renovação Matrícula – 4º e 9º ano

  • 4º ano – dia 19 de junho – reunião com todos os EE para informação sobre as matrículas;

28 e 29 de junho – matrículas, conforme calendarização, aqui!

  • 9º anodia 14 de junho - Reunião com todos os EE para informação sobre Oferta Formativa e matrículas; Reunião para entrega, pelo Diretor de Turma, dos resultados da avaliação interna. Mais informações, aqui!

14 de julho – Efetivação da matrícula.