Olá Silvia. Obrigado pela sua questão.
Estamos a contar fazer a entrega dos cartões no primeiro dia de aula. De qualquer forma, todos os esclarecimentos serão feitos na reunião com os Encarregados de Educação.
Obrigado.
Olá Marisa, boa tarde e obrigado pela sua questão.
Sim o saldo do cartão antigo, transita para o novo.
Todos os esclarecimentos serão prestados na reunião com os Encarregados de Educação.
Olá Bom dia.
Uma vez que o cartão só será entregue no 1º dia de aulas, como é que os alunos almoçam no refeitório? ou, em caso de não receberem o cartão, como fazer?
Olá Susana, obrigado pela sua questão.
Atempadamente, assim que essas informações estiverem disponíveis, os Encarregados de Educação serão informados de todos os procedimentos necessários.
De qualquer forma, na reunião com os Encarregados de Educação serão prestadas todas as informações necessárias.
Obrigado.
Boa tarde,
Nós comentários tenho lido que na reunião de pais prestam todas as informações. Isto para os meninos que vão para o 5 ano. E os restantes meninos de outros anos em que os pais já não têm reunião antes das aulas começarem? Quem nos presta os devidos esclarecimentos sobre os novos cartões? Como marcar refeições, carregamentos, entre outros. As informações estão no site do Município?
Obrigada
Olá Susana, boa tarde.
De facto as informações escasseiam e sempre que ficam disponíveis procuramos publicá-las aqui para que de forma mais célere todos tenham acesso a elas.
Neste caso em particular, nós, AEAR Comunicação, não temos a informação pretendida e podemos, por isso, levar algum tempo mais a conseguir publicá-la.
Neste caso do novo cartão, aconselhamos todos os pais e encarregados de educação a entrar em contacto com os serviços da escola, seja telefonicamente, seja presencialmente.
Se posteriormente quiserem partilhar com a comunidade escolar aquilo que vos foi transmitido, poderão fazê-lo aqui.
No entanto, relativamente aos novos cartões relembramos que:
Hoje, dia 13 de setembro, era suposto receberem uma comunicação da CMO por SMS e ou Email (é fundamental que os vossos contactos estejam atualizados) com as credenciais para acesso à plataforma SIGA.
Uma vez recebidas as credenciais, deverão entrar na plataforma e seguir os procedimentos indicados no documento publicado neste artigo.
A marcação de refeições exige que seja feito um carregamento do valor mínimo, conforme é explicado neste artigo.
Muito Obrigado
Boa tarde,
Em relação ao saldo do cartão anterior, quando preveem que passe para o novo? Pode ser utilizado na aquisição de refeições no refeitório? Obrigada
Olá Alexandra, boa tarde.
De facto não sabemos. Esse é um assunto gerido pela Câmara Municipal de Oeiras.
Pelo que nos foi informado, o saldo não serve para marcar refeições, mas serve para a papelaria e bar de alunos.
Deverá ter recebido um email para ativar o cartão, verifique por favor na sua caixa de correio de spam. Caso não tenha recebido nada, por favor entre em contacto com os serviços da escola (214228850), pode acontecer eles terem mais alguma informação que ainda não chegou a nós (AEAR-Comunicação).
Muito Obrigado.
Ola boa tarde sou mae de um aluno 8aC nome Guilherme Fernandes ,venho por este meio comunicar que eu nao consegui rntrar na pla desse cartao ,gostaria de ter uma ajuda para saber como o meu filho almoça na escola .Obrigado pela atenção
Bom dia, Maria Albertina.
Pela informação que nos foi dada, mesmo que ainda não tenham o cartão, nenhum aluno fica sem almoçar.
Foi enviado um email/sms com os passos todos para fazer o novo cartão.
Nesse email/sms é fornecido um username e uma password
Com eles acede à conta do aluno através do seguinte link: https://siga.edubox.pt/auth
Mesmo que ainda não tenham o cartão fisico, os funcionários da escola registão o nome do aluno e, todos os dias é enviada para a CMO uma listagem dos alunos que almoçaram.
Se tiver dúvidas, por favor ligue para os serviços administrativos da escola 214228850.
Obrigado pela paciência.
Boa tarde,
uma vez marcadas as refeições, e uma vez que o aluno ainda não recebeu o cartão físico, estão garantidas as refeições? Como é que os alunos procedem neste caso?
Obrigado.
Bom dia Joao Paulo.
Pela informação que nos foi dada, sim, as refeições estão garantidas.
O aluno dá o seu nome à entrada do refeitório ao funcionário que está lá par esse efeito. No final do dia é enviada uma listagem dos alunos que almoçaram e o desconto da refeição é feito posteriormente.
Obviamente que os pais devem fazer a marcação na plataforma SIGA.
De qualquer forma, se existir alguma dúvida, por favor liguem com a escola:
214228850
Muito obrigado pela vossa paciência.
Olá. Esse cartão será entregue no primeiro dia de aula ou já podemos pegá-lo na escola? Meu filho está matriculado para o 5 ano.
Olá Silvia. Obrigado pela sua questão.
Estamos a contar fazer a entrega dos cartões no primeiro dia de aula. De qualquer forma, todos os esclarecimentos serão feitos na reunião com os Encarregados de Educação.
Obrigado.
Bom dia, Isto quer dizer que a plataforma vai mudar? O saldo que cada cartão ainda tem transita para este novo cartão?
Obrigada!
Olá Marisa, boa tarde e obrigado pela sua questão.
Sim o saldo do cartão antigo, transita para o novo.
Todos os esclarecimentos serão prestados na reunião com os Encarregados de Educação.
Olá Bom dia.
Uma vez que o cartão só será entregue no 1º dia de aulas, como é que os alunos almoçam no refeitório? ou, em caso de não receberem o cartão, como fazer?
Obrigada
Olá Susana, obrigado pela sua questão.
Atempadamente, assim que essas informações estiverem disponíveis, os Encarregados de Educação serão informados de todos os procedimentos necessários.
De qualquer forma, na reunião com os Encarregados de Educação serão prestadas todas as informações necessárias.
Obrigado.
Boa tarde,
Nós comentários tenho lido que na reunião de pais prestam todas as informações. Isto para os meninos que vão para o 5 ano. E os restantes meninos de outros anos em que os pais já não têm reunião antes das aulas começarem? Quem nos presta os devidos esclarecimentos sobre os novos cartões? Como marcar refeições, carregamentos, entre outros. As informações estão no site do Município?
Obrigada
Olá Susana, boa tarde.
De facto as informações escasseiam e sempre que ficam disponíveis procuramos publicá-las aqui para que de forma mais célere todos tenham acesso a elas.
Neste caso em particular, nós, AEAR Comunicação, não temos a informação pretendida e podemos, por isso, levar algum tempo mais a conseguir publicá-la.
Neste caso do novo cartão, aconselhamos todos os pais e encarregados de educação a entrar em contacto com os serviços da escola, seja telefonicamente, seja presencialmente.
Se posteriormente quiserem partilhar com a comunidade escolar aquilo que vos foi transmitido, poderão fazê-lo aqui.
No entanto, relativamente aos novos cartões relembramos que:
Hoje, dia 13 de setembro, era suposto receberem uma comunicação da CMO por SMS e ou Email (é fundamental que os vossos contactos estejam atualizados) com as credenciais para acesso à plataforma SIGA.
Uma vez recebidas as credenciais, deverão entrar na plataforma e seguir os procedimentos indicados no documento publicado neste artigo.
A marcação de refeições exige que seja feito um carregamento do valor mínimo, conforme é explicado neste artigo.
Muito Obrigado
Boa tarde,
Em relação ao saldo do cartão anterior, quando preveem que passe para o novo? Pode ser utilizado na aquisição de refeições no refeitório? Obrigada
Olá Alexandra, boa tarde.
De facto não sabemos. Esse é um assunto gerido pela Câmara Municipal de Oeiras.
Pelo que nos foi informado, o saldo não serve para marcar refeições, mas serve para a papelaria e bar de alunos.
Deverá ter recebido um email para ativar o cartão, verifique por favor na sua caixa de correio de spam. Caso não tenha recebido nada, por favor entre em contacto com os serviços da escola (214228850), pode acontecer eles terem mais alguma informação que ainda não chegou a nós (AEAR-Comunicação).
Muito Obrigado.
Ola boa tarde sou mae de um aluno 8aC nome Guilherme Fernandes ,venho por este meio comunicar que eu nao consegui rntrar na pla desse cartao ,gostaria de ter uma ajuda para saber como o meu filho almoça na escola .Obrigado pela atenção
Bom dia, Maria Albertina.
Pela informação que nos foi dada, mesmo que ainda não tenham o cartão, nenhum aluno fica sem almoçar.
Foi enviado um email/sms com os passos todos para fazer o novo cartão.
Nesse email/sms é fornecido um username e uma password
Com eles acede à conta do aluno através do seguinte link:
https://siga.edubox.pt/auth
Mesmo que ainda não tenham o cartão fisico, os funcionários da escola registão o nome do aluno e, todos os dias é enviada para a CMO uma listagem dos alunos que almoçaram.
Se tiver dúvidas, por favor ligue para os serviços administrativos da escola 214228850.
Obrigado pela paciência.
Boa tarde,
uma vez marcadas as refeições, e uma vez que o aluno ainda não recebeu o cartão físico, estão garantidas as refeições? Como é que os alunos procedem neste caso?
Obrigado.
Bom dia Joao Paulo.
Pela informação que nos foi dada, sim, as refeições estão garantidas.
O aluno dá o seu nome à entrada do refeitório ao funcionário que está lá par esse efeito. No final do dia é enviada uma listagem dos alunos que almoçaram e o desconto da refeição é feito posteriormente.
Obviamente que os pais devem fazer a marcação na plataforma SIGA.
De qualquer forma, se existir alguma dúvida, por favor liguem com a escola:
214228850
Muito obrigado pela vossa paciência.
Olá boa tarde!
Venho informar que o código de acesso que me foi enviado do meu filho Alexandre Cassio Veiga Pedro, está dar inválido.
Olá bom dia Ermelinda.
Esse assunto deve ser resolvido diretamente nos serviços administrativos da escola.
Obrigado
Código de acesso
Olá bom dia Irina.
Os assuntos relativos ao código de acesso devem ser resolvidos diretamente nos serviços administrativos da escola.
Obrigado
Necessito do código de acesso da minha filha
Olá bom dia Romy.
Esse assunto deve ser resolvido diretamente nos serviços administrativos da escola.
Obrigado
Código de acesso
Olá bom dia Romy.
Esse assunto deve ser resolvido diretamente nos serviços administrativos da escola. Obrigado
Boa tarde perdi o código de acesso dos meus filhos e agora não tenho como marcar as refeições.
Tiago Vaz Rodrigues e o Rodrigo Daniel Vaz Brito