Abertura do procedimento concursal para provimento do lugar de diretor/a do Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro – Oeiras (2022).

Aviso

Abertura do procedimento concursal para provimento do lugar de diretor/a

do Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro – Oeiras

Torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal para provimento do lugar de diretor/a do Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro, em Oeiras, de acordo com o estabelecido no Aviso de Abertura n.º 8604/2022, de 28 de abril, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 82/2022, de 28 de abril de 2022.

O prazo de apresentação de candidatura é de 10 dias úteis a contar do dia útil seguinte ao da data da publicação no Diário da República do referido Aviso.

A formalização da candidatura é efetuada através da apresentação de um requerimento, em modelo próprio, disponibilizado  na página eletrónica do Agrupamento e nos serviços administrativos da escola sede do Agrupamento.

A documentação que estabelece as condições de acesso e normas para a eleição do/a diretor/a pode ser solicitada nos serviços administrativos da escola sede ou consultada aqui:

Aviso de abertura do concurso

Regulamento do procedimento concursal

Modelo de requerimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.