Esclarecimento da Diretora

Caros Pai Pais/EE,

Tendo em conta os últimos desenvolvimentos e, uma vez que a complexidade da teia de disseminação do vírus assim o exige, decidi: 

1 – proceder ao encerramento da EB1/JI de Porto Salvo, estando, no momento a aguardar, apenas, que os EE vão buscar as crianças; 

2 – proceder ao encerramento da escola sede do Agrupamento (EB2,3/S Aquilino Ribeiro) no turno da tarde. 

Mais se esclarece que não temos conhecimento de nenhum professor, aluno ou funcionário que possa ser suspeito de ser portador, mas desconhecemos que contactos indiretos podemos ter com eventuais portadores.  

Apelo à calma e tranquilidade, mas também ao dever cívico de cada um de nós para nos podermos salvaguardar a nós e aos outros. A segurança começa em nós e temos de seguir à risca as recomendações do Governo. 

Em termos de aprendizagens, estão a ser dadas orientações aos professores para arranjarem formas de manter um contacto virtual com alunos (mail ou outros…) de forma a que os alunos possam continuar a desenvolver tarefas de aprendizagem e trabalho.  

Estão a ser elaboradas declarações para apresentar no emprego, caso os EE necessitem delas. Essas declarações serão colocadas na página do Agrupamento. 

Agradeço, desde já, a compreensão de todos. 

A Diretora 

Isabel Marques 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *