Atletas de Basquetebol do Centro de Treino de Alto Rendimento no AEAR

No passado dia 19 de março, entre as 10.00 e as 12.00h estiveram presentes no nosso agrupamento cinco atletas de Basquetebol  feminino, residentes no Centro de Treino de Alto Rendimento, para confraternizar com os alunos das turmas e com os alunos dos núcleos de desporto escolar basquetebol.

As atletas que habitualmente vivem no Centro de Treino de Alto Rendimento do Jamor, jogaram com os alunos da escola, assim como arbitraram jogos e auxiliaram no desenvolvimento de algumas técnicas mais especificas da modalidade.

O Centro de Treino de Alto Rendimento do Jamor, acolhe atletas nacionais (continente e ilhas) de várias modalidades. A partir dele os atletas fazem a sua vida diária durante a semana. Os treinos são administrados no próprio Centro. Os atletas frequentam as escolas da vizinhança.

Foi uma manhã excelente em que a simpatia e a cooperação foram uma mais valia. Sublinhamos o nosso agradecimento à professora Ana Margarida Faria que tornou possível a vinda das jogadoras à nossa escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *