Início do Ano Letivo

Aos Encarregados de Educação

Mais um ano e de novo o regresso à rotina do quotidiano. Tudo se renova e reinicia. Que o início de mais um novo ano letivo se paute pelo positivismo, pela alegria e pelo forte desejo de construirmos em conjunto o bem estar das nossas crianças e jovens.

Votos de um BOM ANO ESCOLAR.

PRÉ-ESCOLAR E 1.º CICLO

Por motivos de obras, a EB1/JI de Porto Salvo está encerrada, pelo que houve necessidade de proceder a alteração no funcionamento:

• 1º CICLO – CTL – Na 1ª quinzena de Setembro, funcionará na escola sede (BLOCO F)
  • Prolongamento Horário – Pré – Escolar – Na 1ª quinzena de Setembro, funcionará na escola sede (BLOCO B)

As atividades letivas para todos os alunos do Agrupamento terão início no dia 17 de Setembro.

Calendário da receção aos alunos e Encarregados de Educação, aqui!

2.º, 3.º CICLO E SECUNDÁRIO

ESCOLA SEDE – RECEÇÃO AOS ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

17 setembro de 2018

A direção do Agrupamento e todos os docentes saúdam os alunos e respetivos encarregados de educação no início de mais um ano letivo.
Neste contexto, a equipa preparou um dia de acolhimento/receção diferente e aberto a todos os EE, de acordo com o programa abaixo indicado:

* Manhã: Receção aos alunos do 8º, 9º e Ensino Secundário

10.00h/11.00h – “Mostra Escola” no espaço exterior, permitindo conhecer algumas das atividades e projetos desenvolvidos na escola;
11.00h/12.00h – Receção dos alunos (e EE) pelo Diretor de Turma. Calendário da receção aos alunos e EE, aqui!;
12.30h – Receção (Boas Vindas) aos alunos e EE pela Direção na BE.

* Tarde: Receção aos alunos do 5º, 6º e 7º

14.00h/15.00h – “Mostra Escola” no espaço exterior, permitindo conhecer algumas das atividades e projetos desenvolvidos na escola;
15.00h/16.00h – Receção dos alunos (e EE) pelo Diretor de Turma. Calendário da receção aos alunos e EE, aqui!;

16.30h – Receção (Boas Vindas) aos alunos e EE pela Direção na BE.

Ver todos os avisos

2 thoughts on “Início do Ano Letivo

• AEAR Comunicacao says:

Olá Valter bom dia.
      Desde já agradecemos a observação que será corrigida logo que possível.
      Este ano, devido a pandemia, todos os procedimentos são alterados. Por favor sigam apenas as instruções que surgirem no site durante os próximos dias e não outras. Todas as informações que possam ser relevantes para pais, encarregados de educação e alunos, serão publicadas logo que estejam disponíveis.